Marrocos

Viagem a Marrocos: o resumo

Se chegou aqui de pára-quedas é provável que esteja a planear uma viagem por Marrocos. Como escrevi vários posts sobre esta viagem, aqui fica um resumo!
A minha viagem a Marrocos durou nove (fantásticos) dias. Voei de Lisboa para Marrakech pela TAP, e regressei a Lisboa desde Fes, também pela TAP.

Antes de especificar como dividi os dias, sugiro que leia algumas dicas para viajar para Marrocos.

Como referi em cima, aterrei em Marrakech a meio da tarde. Consulte aqui como ir do aeroporto de Marrakech para o centro da cidade.

Faça aqui o seu Seguro de Viagem com a IATI e obtenha 5% de desconto

Os meus primeiros três dias de viagem foram passados a explorar Marrakech. Pode consultar:



Booking.com

Depois de me despedir de Marrakech, cidade que me marcou muito e adorei, resolvi fazer um tour de três dias e duas noites. O ponto alto do tour era, sem dúvida, passar uma noite no Deserto do Sahara. O tour foi marcado previamente em Portugal:

O tour terminou em Fes, no norte de Marrocos. Tínhamos três dias para desbravar esta cidade, mas decidimos reservar um dia para fazer um bate-volta a Chefchaouen, a “Pérola Azul” de Marrocos. Assim sendo:



Booking.com

Chegara então a hora de dar por terminado esta aventura, numa cultura tão diferente. Espero que se tenha divertido tanto como nós, nesta viagem a Marrocos 😀

2 thoughts on “Viagem a Marrocos: o resumo”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *