Espanha Madrid

Como sair do Aeroporto de Madrid

Chegámos! Mas qual a melhor maneira de sair do Aeroporto de Madrid?

A cidade de Madrid é um destino muito procurado pelos portugueses. Dista cerca de uma hora de avião de Portugal e é um óptimo destino para uma escapadela!

Madrid é a capital de Espanha e é a terceira maior cidade da União Europeia. É uma cidade onde tudo acontece e com uma grande oferta de entretenimento, teatros, restaurantes e bares.

Visitámos Madrid em Novembro, e ficámos três dias. Viajámos pela companhia Ryanair e o avião aterrou no Aeroporto de Madrid-Barajas ou também conhecido como Adolfo Suárez Madrid-Barajas. Este aeroporto possui 4 terminais, mas apenas existem estações de metro no terminal 2 e 4 (T2 e T4).

Veja aqui o roteiro completo de três dias em Madrid

Nós aterrámos no T1, pelo que tivemos de nos dirigir até T2 e lá apanhar o metro até ao Hostal Numancia. Subimos até ao 1º andar pelas escadas rolantes e seguimos as placas de informação. Na minha opinião está super bem organizado e foi fácil chegar ao destino. O metro funciona das 06h00 à 01h30.

Comprámos o bilhete de metro, pode consultar os preços e horários aqui, e seguimos na linha 8 (rosa) até Nuevos Ministerios.

Aí, apanhámos a linha 10 (azul escuro) até Tribunal. De Tribunal fomos na linha 1 (azul claro) até Tirso de Molina. Nossa, tantas viagens! Mas o metro é bem fácil e não demorou assim tanto tempo.



Booking.com

Andámos cerca de dois minutos a pé e chegámos ao hostel! Como ainda era cedo para fazer o check-in, deixámos as malas no hostel e fomos dar uma voltinha naquela zona.

O Hostal de Numacia está muito bem localizado, a uma curta distância da Plaza de Tirso de Molina e numa zona com bastante comércio, restaurantes e supermercados.

Faça aqui o seu Seguro de Viagem e obtenha 5% de desconto

Já com um banho tomado e com o almoço que havíamos comprado no supermercado estávamos prontíssimos para descobrir Madrid 🙂

Pode espreitar aqui como conseguir alojamento e voos baratos.

2 thoughts on “Como sair do Aeroporto de Madrid”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *