Sobre nós

Viver o Mundo: Mais que explorar, vivê-lo!

Olá! O nosso nome é Lara David e João Gonçalves, um casal português que juntos querem (e vão) descobrir o Mundo!

Ela, natural de Figueiró dos Vinhos e Licenciada em Farmácia é uma apaixonada por viagens. Determinada, sonhadora e inquieta busca felicidade nos pequenos detalhes da vida.

Ele, natural de Castanheira de Pêra gosta de ver o Mundo através da lente. Sereno, contador de histórias e visionário atenta todo e qualquer pormenor que o rodeia.

Os seus olhares cruzaram-se na Escola Secundária, continuaram a largar gargalhas conjuntas na Faculdade e uniram os seus corações juntando os trapinhos, até aos dias de hoje. Um casal que tinha tanto de apaixonado como de improvável. Ela é o furacão, ele a calmaria. Ela é impulsiva, ele é tímido. Mas sabiam andar de mãos dadas, mesmo que os caminhos nem sempre fossem os mesmos.

A nossa primeira viagem juntos foi a Paris. E foi aí, na cidade da luz, onde trocámos juras de amor eterno e juntos fizemos uma promessa: percorrer o Mundo de mãos dadas. Desde então, nunca mais parámos.

A ideia do blog Viver o Mundo surgiu quando as pessoas nos abordavam sobre questões acerca das nossas viagens. Adoramos falar disso! Queríamos que as pessoas sentissem o que sentimos na altura, no momento. A sensação de conhecer novos locais, pessoas, costumes. Sentir os cheiros nunca antes sentidos, olhar em volta e ver tudo pela primeira vez. O Mundo é de todos, e pelo menos uma vez na vida deviam usufruir dessa sensação.

Para além de contarmos as nossas experiências, roteiros e sugestões no blog, vamos partilhar também convosco uma outra paixão: fotografia.
Não hesitem em contactar-nos.

Juntos na vida há mais de 10 anos, pelos quatro cantos do Mundo, a viver um amor!

Fomos eleitos os Viajantes do Mês da SAPO. Para saberem mais sobre nós, leiam aqui a entrevista completa!

 

Divirtam-se e vivam o Mundo!